TRÊS LAGOAS (MS): A Polícia Civil, por meio do Setor de Investigações Gerais (SIG), prendeu no último dia (25), Augusto Sinei Rodrigues Pereira (24), vulgo “Augustinho”, responsável pela morte de João Paulo Nogueira de Lima (19), em março de 2016. Na época, o corpo da vítima foi encontrado em uma zona rural, na região conhecida como porto de areia.
Durante diligencias realizas pelo Setor de Investigações Gerais (SIG), visando esclarecer o crime de homicídio doloso praticado contra a vítima JOÃO PAULO NOGUEIRA DE LIMA (19), cujo corpo foi localizado, no dia 05 de março do ano passado, na zona rural deste município, mais precisamente na estrada vicinal que dá acesso ao porto de areia, no meio de um matagal, com ferimento provocado por disparo de arma de fogo.
Segundo informações policiais, AUGUSTO SINEI RODRIGUES PEREIRA (24), vulgo “AUGUSTINHO”, teria convidado a vítima para sair, na noite anterior ao seu desparecimento e depois a matou com um disparo de arma de fogo, jogando seu corpo no meio do matagal.
Foi expedido, pela 1ª Vara Criminal local, mandado de prisão preventiva contra Augusto Sinei, que foi localizado e preso na manhã do dia (25), por volta das 11h, na região central da cidade, sendo ainda cumprido mandado de busca domiciliar em sua residência, visando localizar a arma do crime, mas nada foi localizado.
Após ser preso, Augusto foi interrogado, quando então confessou o crime. Ele alegou que estaria sendo ameaçado pela vítima, e que por isso cometeu o crime.
Augusto Sinei possui antecedentes pela prática de homicídio doloso, tentativa de homicídio, furto, embriaguez ao volante, porte ilegal de arma de fogo etc. Após os procedimentos legais, foi encaminhado ao presídio local, à disposição da Justiça.