A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira, 15/02, A.L.S., de 26 anos, acusado de ter praticado um homicídio no dia 04/02, na Rua Alemanha, no Jardim Europa, no município de Dourados-MS. As investigações e prisão foram realizadas pela Seção de Investigações Gerais (SIG) e Núcleo Regional de Inteligência (NRI), da Delegacia local.
No dia do crime, a vítima, Samuel Severiano Bronel, de 21 anos, foi atingida por pelo menos quatro disparos de arma de fogo, sendo que dois tiros o atingiu na cabeça, o levanto a óbito. A morte teria ocorrido por causa de uma guerra de facções criminosas, sendo que no dia do crime a vítima teria sido atraída para o local por uma mulher, em uma emboscada.
Assim que tomou conhecimento dos fatos, a Polícia Civil iniciou as diligências para identificar e prender o autor, que foi localizado na posse de uma arma de fogo do tipo pistola, cal 380. Ele confessou o homicídio e foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, além de ter sido indiciado por ter causado a morte de Samuel.