PONTA PORÃ (MS): O Setor de Investigações Gerais da Delegacia Regional de Ponta Porã, durante diligências na noite do último sábado (27), ao abordarem um automóvel estacionado em uma rua não iluminada, identificaram um casal. Ao perceber a aproximação da viatura policial o motorista do automóvel tentou empreender fuga, sendo interceptado pelos policiais.
Realizada a abordagem, o SIG constatou que o automóvel era ocupado por duas pessoas, uma adolescente de 13 anos e um homem de 54 anos. Imediatamente, a adolescente pediu por socorro, pois estaria sendo vítima de estupro. A menor apresentava escoriações pelo corpo.
Ao se manifestar, ela esclareceu que se encontrava em um bar com o agressor, oportunidade que pediu uma carona. Durante o trajeto, o autor teria posto as mãos nas partes íntimas da menor e tentado praticar contra ela outros atos libidinosos, momento em que ela saltou do automóvel ainda em movimento. Em seguida, o autor teria feito que ela mais uma vez adentrasse ao interior do veículo, oportunidade em que a viatura do SIG chegou ao local.
Encaminhado à unidade policial, o autor foi preso em flagrante pela prática de estupro.