TRÊS LAGOAS (MS): Na última sexta-feira, (3), policiais civis do Setor de Investigações Gerais (S.I.G) de Três Lagoas receberam informações apontando que dois jovens estariam vendendo drogas na região do bairro Chácara Imperial. Diante das informações, foram realizados levantamentos no local e acabaram identificando os dois suspeitos, tratando-se de um menor com 17 anos de idade e RAFAEL SILVA SOARES (18).
Na residência de Rafael, os policiais encontraram 60 papelotes de crack embalados em plástico e prontos para o comércio, cerca de R$ 109,00, além de balança de precisão, tesoura, pino e petrechos usualmente empregados na preparação e comercialização desse tipo de droga.
Diante dos policiais, Rafael confessou que estava de fato vendendo drogas no bairro com a colaboração do adolescente.
Por sua vez, o adolescente assumiu a propriedade da droga, revelando que vendia sozinho e que apenas pediu para que Rafael guardasse a droga.
Segundo o adolescente, seu fornecedor de drogas era MARCO AURÉLIO DE OLIVEIRA (30), apelido de Zoio, que foi preso no último dia 24 de fevereiro.
Segundo informações, o adolescente tinha uma dívida com Marco Aurélio, e o entorpecente tinha sido comprado de PAULA RODRIGUES DA SILVA (22), sua esposa, que também foi presa em flagrante por tráfico de drogas.
Na residência onde Paula estava, foi encontrado cerca de R$ 1.890,00 em dinheiro, a maioria em notas miúdas. Conforme a autora, após a prisão de seu esposo, Marco Aurélio, vários usuários e devedores a procuraram para pagar o que deviam ao esposo.
Paula alegou ainda que após a prisão do esposo, encontrou certa quantidade de maconha na residência, e decidiu vender ao adolescente.
Os autores, Paula Rodrigues e Rafael Silva foram presos em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e corrupção de menores. O adolescente responderá pela pratica de ato infracional.