CORUMBÁ (MS): Na última terça-feira (20), a Polícia Civil, através do Setor de Investigações Gerais – SIG, prendeu THIAGO VIEIRA MOTA (27) e PAULO CAETANO SACHETO (41) pelo crime de tráfico de drogas na região do “beira trilho” na cidade.
Em continuidade as investigações para o combate do tráfico de drogas nesta urbe, a Equipe do SIG recebeu denúncias anônimas, acerca da existência de uma boca de fumo conhecida como “BOCA DO PAULISTA” na esquina da Rua Sargento Aquino com a Alameda Santa Rosa, no bairro Maria Leite. Diante as denúncias os policiais passaram a monitorar e realizar campanas na localidade, constatando intenso tráfego de pessoas, veículos, motocicletas e bicicletas, típico de pontos de venda de entorpecentes.
Após intenso monitoramento, observando a entrada rápida e saída de indivíduos do local, os policiais abordaram Thiago e Paulo, os quais permitiram a entrada da equipe na residência e após controlar todos os ambientes, constatou-se além dos citados indivíduos a presença de mais duas mulheres, uma destas companheira de THIAGO, a qual estava grávida.
Iniciou-se as buscas na residência, encontrando-se ao lado do fogão da cozinha uma sacola plástica contendo 77 (setenta e seis) “paradinhas” de pasta base, pesando aproximadamente 50,8g. Em um dos quartos da residência, foi encontrado um esconderijo onde a quantia de R$270,00 (duzentos e setenta reais) em notas trocadas. Ainda foram encontrados apetrechos utilizados para fabricar as “paradinhas”, como peneira, tesoura, amoníaco, fermento (para mistura) e um caderno cujas folhas apresentam as mesmas características das “paradinhas” já confeccionadas.
Diante dos fatos, Thiago e Paulo, foram detidos e encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia onde foram presos em flagrantes e estão à disposição da justiça.