PONTA PORÃ (MS): Após 2 meses de investigações, a Polícia Civil, por meio do Setor de Investigações Gerais (SIG), identificou o casal, Cesar Lopes (26) e Selcia Bogado Rodrigues (34), como sendo os responsáveis pela morte de Fernando Colman (68), ocorrido o dia 18 de Maio deste ano.
Conforme investigações, na data de 18 de maio deste ano, o corpo do idoso Fernando Colman foi encontrado no interior da residência onde ele residia em razão do mau cheiro que exalava do local.
Segundo foi apurado, a vítima foi morta asfixiada. Os autores colocaram um saco plástico envolto em sua cabeça e passaram uma corda ao redor do seu pescoço.
Assim, após serem ouvidas mais de 10 pessoas, realizadas monitoramentos e diligências até mesmo em Pedro Juan, o SIG desvendou que Fernando foi morto por César Lopes e Selcia Bogado, marido e mulher, com a finalidade de se apossarem da casa que a vítima possuía.
A casa está localizada em Pedro Juan, e os autores, sabendo que a vítima não possuía parentes na região, imaginaram que tomariam posse do bem sem serem incomodados.
Foi apurado que dois dias após a morte de Fernando, os autores se mudaram para a casa localizada em Pedro Juan, tendo arrombado uma porta para adentrar no local. O SIG também descobriu que ao matarem Fernando asfixiado, os autores ainda roubaram uma motocicleta pertencente à vítima.
Atualmente César Lopes e Selcia encontram se foragidos, uma vez que a prisão preventiva do casal foi decretada.
A Polícia Civil solicita que aqueles que tiverem informações sobre o paradeiro de Cesar Lopes e Selcia Bogado Rodrigues, denunciem o paradeiro deles.