CAMPO GRANDE(MS): No dia 1º de junho, a Polícia Militar apresentou na DEAIJ ocorrência de roubo ocorrida em uma residência do Bairro Rita Vieira.
De acordo com o noticiado, 03 (três) adolescentes estavam furtando reiteradamente diligências naquele Bairro e, no dia em questão, foram flagrados por uma das vítimas (de data anterior). Ao constatar a presença dos adolescentes na casa do vizinho, a vítima tentou impedir o furto, momento em que passou ser agredida pelos autores.
Diante do ataque, dois adolescentes conseguiram fugir e um deles (de 13 anos de idade) foi detido pela vítima e encaminhado à DEAIJ. Em continuidade às diligências, Investigadores de Polícia da Especializada identificaram os dois outros comparsas do apreendido, sendo um de 15 e outro de 16 anos de idade.
Assim, no dia 02 de junho, o adolescente de 16 anos de idade foi localizado no Bairro Itamaracá, local em que foi apreendido e, durante oitiva confessou a autoria do roubo, bem como outros furtos em residência no Bairro Rita Vieira, atos os quais foram cometidos na companhia dos outros dois menores de 13 e 15 anos de idade.
O adolescente de 15 anos de idade encontra-se foragido. Os outros dois adolescentes encontram-se internados na UNEI LOS ANGELES.