CAMPO GRANDE (MS) – Na manhã de hoje a Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude – DEAIJ/MS, cumpriu Mandado de Busca e Apreensão expedido em desfavor de um adolescente de 15 anos de idade, após representação ao Juízo pela internação provisória do adolescente, identificado como sendo o autor de ato infracional equiparado a estupro de vulnerável, vitimando uma criança do sexo feminino, de apenas 01(um) ano e 04 (quatro) meses de idade. O fato ocorreu no último dia (23), por volta das 17h30, no Loteamento Cristo Redentor.
A criança foi localizada pelo avô paterno em um matagal, já às 20h daquele mesmo dia, desmaiada, seminua, suja com terra e somente vestida com a blusinha e, após submetida à exame de corpo de delito – sexologia forense, apresentou lesões corporais compatíveis com a prática de ato libidinoso diverso da conjunção carnal.
Ouvido em declarações, o adolescente infrator confessou a autoria, com riqueza de detalhes e ainda nesta data será encaminhado a uma Unidade de Educacional de Internação, onde deverá permanecer à disposição da Justiça.