Campo Grande (MS) – Policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar), prenderam em flagrante no início da tarde desta quarta-feira (7), I. P. C., 21 anos, acusado de manter um disque drogas na rua Timbu, na Moreninha II, em Campo Grande.
Após inúmeras denúncias anônimas, a Denar instaurou inquérito policial para investigar o acusado. E, diante da suspeita de que ele mantinha em casa grande quantidade de drogas, diligências foram realizadas no local e ao avistar a viatura o homem tentou fugir, mas foi impedido pelos policiais.
Buscas foram realizadas no imóvel, onde foram encontradas diversas embalagens de drogas e petrechos utilizados no fracionamento dos entorpecentes. No quarto de I. P. C. os policiais localizaram e apreenderam porções de maconha e dinheiro. Pasta base de cocaína, dividida em 15 porções foram encontradas na calha do telhado do imóvel.
O acusado confessou que vende entorpecentes pelo chamado disque drogas, que é quando o usuário liga para o traficante e este faz a entrega dos narcóticos, e que cobra R$ 80 por cada porção de pasta base de cocaína.
Ele disse ainda, que ao avistar os policiais dispensou grande quantidade de droga no vaso sanitário. Sendo que os policiais localizaram e apreenderam na caixa de esgoto três porções de pasta base de cocaína.
O acusado foi preso e autuado em flagrante por tráfico de drogas, sendo em seguida colocado à disposição da Justiça.