Parceria entre a delegacia da Polícia Civil de Três Lagoas e o Grupo de Operações e Investigações (GOI) garantiu a prisão de dois homens envolvidos em um homicídio ocorrido no início do mês de agosto, na cidade de Três Lagoas. Um dos autores foi preso em Campo Grande, enquanto o outro foi capturado em Três Lagoas.
De acordo com o boletim de ocorrência, no dia 09/08, Willian Alexandre Furniel Dionízio, vulgo Gordinho, de 26 anos, foi morto em via pública, com um ferimento no pescoço, causado por arma branca. O crime aconteceu na Viela “M”, no bairro Oiti, em Três Lagoas.
Após a notícia do crime, os policiais civis do Setor de Investigações Gerais (SIG), da delegacia de Três Lagoas começaram a apurar o ocorrido. Aos investigadores foi informado que a vítima estava participando de um churrasco numa casa próximo ao local do crime, quando se desentendeu com o dono da residência, A.S.D., 29 anos, já conhecido nos meios policiais e outros participantes da festa.
Conforme levantado, o local da festa seria um ponto de vendas e consumo de drogas e o motivo da briga foi pelo fato de a vítima ter sido enganada quanto à qualidade da droga que teria adquirido para seu uso. Durante a briga, Willian tentou correr, mas foi alcançado por A.S.D. e W.L.V, 21 anos e acabou morto, por golpes de faca, no pescoço, tendo quase sido degolado.
Depois do crime, um dos fugiu para Campo Grande e o outro permaneceu em Três Lagoas. Diante dos fatos, o delegado responsável, Ailton Pereira de Freitas, solicitou a prisão preventiva dos autores e na data de hoje, com apoio do GOI, foi possível realizar as duas prisões, sendo que A.S.D. foi preso em Campo grande, no bairro Paulo Coelho Machado e W.L.V. foi preso em Três Lagoas, no bairro Jardim das Acácias.
As prisões foram decretadas pela 1ª Vara Criminal de Três Lagoas. Os dois autores serão encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da justiça.
Denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173; (67) 3521-4984 ou (67) 99226-8210 (Whatsapp).
Por Keila Flores
