Campo Grande (MS): Após diligências que demonstraram envolveram a DEH e o GOI, na quinta-feira foram (16),6 foram presos dois homens, de 32 e 24 anos, que confessaram a prática do homicídio de Adimilson Estacio, desaparecido desde 01/04/2020, mesma data em que praticaram o crime. Eles eram funcionários da vítima e ao matá-la com um golpe de ferro na nuca almejavam ficar impunes pelo furto do cartão bancário de Adimilson, com o qual faziam algumas compras.
A vítima havia dito que levaria o fato ao conhecimento da Polícia, mas ainda nem desconfiava dos autores. Os indiciados mostraram o local onde estava o corpo, enterrado à beira de um córrego, em local de mata no município de Rochedo. Um dos autores era tratado pela vítima como seu primo e chegou dar entrevista a um programa de televisão pedindo providências da Polícia para que a vítima fosse encontrada.
Contra os autores há prisão temporária decretada, por 30 dias, considerando ser crime hediondo. Eles foram indiciados por homicídio qualificado, furto do cartão e ocultação de cadáver.
As diligências tiveram apoio da Delegacia Regional de Aquidauana, 1.ª DP de Aquidauana e DP de Anastácio.