Campo Grande (MS) – A Polícia Civil, indiciou D. B. C., 34 anos de idade, acusado do homicídio ocorrido na madrugada do dia 5 de outubro de 2019, no interior do Condomínio Reinaldo Buzanelli II, no Bairro Campo Nobre, em Campo Grande.
No local, a vítima, W.D.O, 45 anos, foi alvejada por disparos de arma de fogo na região da cabeça e abdômen e faleceu no dia seguinte na Santa Casa.
Após diligências realizadas pela equipe de investigadores do Setor de Investigações Gerais (SIG) da 5ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, o acusado foi identificado como responsável pelos disparos e foi indiciado pelo crime.
O suspeito, acompanhado de advogado, se apresentou e confessou a ter atirado na vítima e ainda entregou o revólver calibre 38, que foi utilizado no crime.
Durante depoimento, o suspeito disse que fazia a vigilância do condomínio, o que estaria atrapalhando o comércio de drogas no local, que segundo ele era praticado pela vítima, que por sua vez o teria ameaçado.
Como não estava em flagrante delito, após o indiciamento o acusado foi liberado para responder as acusações em liberdade.