RIBAS DO RIO PARDO (MS): Equipe de Policiais Civis do SIG (SETOR DE INVESTIGAÇÕES GERAIS) da cidade de Ribas do Rio Pardo localizaram dois veículos suspeitos após denúncia anônima, BR-262 próximo ao restaurante Panela de Pedra, na quarta-feira (8)
Após o telefonema os Policiais se deslocaram até o referido local, onde encontraram os veículos FIAT/SIENA, com placas de Belo Horizonte-MG e um AGGIO/CHERRY TIGGO com placas de Campo Grande, sendo o condutor do veículo Cherry, JEAN FELIX DE ALMEIDA (24) e do SIENA, MARLOS ARNILDO ALVES MARTINS (25). Em breve entrevista, apresentaram bastante nervosismo e contradição nas respostas às perguntas feitas pelos policiais. Os dois indivíduos foram conduzidos com seus respectivos veículos até a Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo para apuração das informações.
Em buscas realizadas nos veículos foram encontradas no veículo FIAT/SIENA, várias carteiras de habilitação, documentos de veículos, duas chaves, de uma carreta SCANIA e outra de uma MERCEDES e também o valor de R$ 3.000 que estava guardado no porta luvas.
Em buscas no veículo CHERRY que era conduzido por JEAN, foram encontrados o valor de R$ 4.000 e vários aparelhos celulares. Indagado sobre o valor encontrado no veículo, Marlos afirmou ter sido pagamento para que o mesmo fosse “batedor” de uma carga de cigarros, e que os caminhões estariam estacionados no pátio do Posto de Combustíveis Bonanza. Jean por sua vez confirmou a versão de Marlos, sendo que após serem informados os Policiais se deslocaram até o referido Posto, onde encontraram os caminhões os quais Marlos estava com os documentos. Próximo aos caminhões estava VILSON GUDAS (37) que informou aos policiais que estava fazendo o transporte dos cigarros contrabandeados e também a existência de uma terceira carreta.
Os motoristas de duas carretas não foram encontrados, sendo que VILSON foi conduzido juntamente com as três carretas até a Delegacia. Após a apreensão as três carretas com o os carregamentos de cigarros, os veículos e os três indivíduos foram encaminhados até o Departamento de Polícia Federal de Campo Grande.