CAMPO GRANDE (MS) – No último dia (30/10), os policiais da DERF (Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes de Roubos e Furtos) identificaram e indiciaram Marcelo Fernando Silva, como autor do roubo acontecido na papelaria Denise, no Lar do Trabalhador. O roubo aconteceu no dia 27/10, ocasião em que Silva, mediante ameaças, subtraiu a quantia de R$ 300,00, do mencionado comércio.
De acordo com o delegado Reginaldo Salomão, no dia do crime o autor entrou no comércio, portando um simulacro de arma de fogo, mandou as vítimas deitarem no chão, as agrediram fisicamente e verbalmente e as ameaçaram de morte, levando o dinheiro que tinha em caixa. No entanto, uma pessoa teria visto a ação e reconhecido Silva, repassando tal informação aos policiais.
No último final de semana, Silva acabou sendo preso por violência doméstica, foi interrogado e confessou ter praticado o roubo na papelaria, alegando ter cometido o crime por influência das drogas que costuma consumir. Com ele foi apreendido o simulacro que ele utilizava nos roubos.