Nova Andradina (MS): No último dia (04), a Polícia Civil prendeu FERNANDO DOS SANTOS SALES (28), ADJHONYDA SILVA CHAVES (20), e WALTER NEVES RODRIGUES (18) por FURTO QUALIFICADO COM DESTRUIÇÃO OU ROMPIMENTO DE OBSTACULO, POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO DE USO PERMITIDO, RECEPTAÇÃO CULPOSA e TRÁFICO DE DROGAS.
Conforme informações a Polícia Civil através do SIG (Seção de Investigações Gerais) recebeu informações que um indivíduo com o nome de Adjhony estaria efetuando a venda de entorpecentes, bem como estava em posse de uma arma de fogo, como também estava comercializando objetos com procedência duvidosa quanto a origem destes objetos, em diligências ontem na residência de Adjhony da Silva Chaves, vulgo Zica Vírus e também conhecido como Pescocinho, estava também Walter Neves Rodrigues, vulgo Testa, e na residência foi localizado um tablete de Maconha totalizando 384 gramas, um simulacro de arma de fogo e diversos produtos oriundos de furtos praticados por Adjhony e Walter.
Os Policiais indagarem sobre a origem de alguns objetos localizados na residência e foram informados por Adjhony e Walter que os objetos eram produtos de furtos cometidos por eles nesta cidade.
Além dos objetos localizados na residência, os Policiais da SIG diligenciaram na cidade como também no Distrito de Nova Casa Verde onde lograram êxito em localizar uma maquita, dois discos, extensão de energia elétrica, trena, seis sacos de cimento, furtados de uma obra da construção civil.
Foi apreendido um notebook, gravador de imagem para circuito fechado, furtados de um comércio, um aparelho televisor de 48 polegadas, roteador, diversas jóias e semi-jóias, notebook, par de botas, furtados de uma residência, uma bateria de 12volts, extensão de energia, furtados de uma loja comercial, a Polícia Civil já identificou as respectivas vítimas.
Também foi localizado em um sítio no Assentamento Teijin um revólver calibre 32 niquelado onde Adjhony informou que a arma era de sua propriedade.
Os autores permanecem custodiados nesta Unidade Policial a disposição da Justiça, todos os objetos recuperados foram restituídos aos seus respectivos proprietários.