CAMPO GRANDE (MS): A Polícia Civil, através da DEAIJ – Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude, com apoio da DEFURV – Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos, localizaram no início da tarde desta sexta-feira (18) mais dois corpos enterrados no Jardim Veraneio de vítimas de um esquema de tráfico de drogas e exploração sexual de viciados. A Polícia Civil já havia localizado um corpo na manhã desta quinta-feira (17). No total, dez pessoas vítimas do esquema, entre jovens e adolescentes, estavam desaparecidas, segundo as investigações.
A força tarefa, que conta ainda com o apoio da DEH – Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios, teve início na semana passada quando foram cumpridos 8 mandados de prisão na apuração de crimes de tráfico de drogas, exploração sexual de adolescentes, associação criminosa e outros, na região do Bairro Danúbio Azul. Somente na manhã de hoje outros 4 mandados foram cumpridos.
- Foto: Valmir Dias
- Foto: Valmir Dias
- Foto: Valmir Dias
- Foto: Valmir Dias
- Foto: Valmir Dias
- Foto: Valmir Dias
- Foto: Valmir Dias
- Foto: Valmir Dias
- Foto: Valmir Dias
- Ossada encontrada em um dos locais indicados pelo autor – Foto: Valmir Dias
De acordo com a Delegada Titular da DEAIJ, Dr. Aline Sinnotti Lopes o principal suspeito dos crimes indicou dois locais onde estariam os corpos. Ela informou que foram localizadas duas novas vítimas. A terceira, localizada na manhã quinta-feira já havia sido identificada. Dra. Aline reforçou ainda que a polícia seguirá com as buscas.
https://youtu.be/mfIoAQJ01s4
As investigações tiveram início em setembro deste ano, após a morte de Leandro Aparecido Nunes Ferreira, o ‘Leleco’. O rapaz foi morto por um jovem que o acusava ter matado seu irmão, um adolescente encontrado dias depois.
Posteriormente os investigadores descobriram que outras nove pessoas também haviam desaparecido. Luiz Alves Martins Filho (49), conhecido como Nando é o principal suspeito dos assassinatos.










