Campo Grande (MS): No último dia (18), a Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado – DECO, prendeu em flagrante THIAGO PAULUSSI VAZZI (28) por TENTATIVA DE HOMICÍDIO QUALIFICADO (para assegurar a impunidade ou vantagem de outro crime), RECEPTAÇÃO e DESOBEDIÊNCIA.
Conforme informação, no dia 17, após policiais receberem denúncia anônima de que THIAGO estaria oferecendo à venda em redes sociais de um notebook furtado, nas proximidades da Avenida Tamandaré, investigadores se dirigiram até o local indicado e de imediato flagraram THIAGO no local negociando o objeto produto de furto e, ao anunciarem a abordagem, THIAGO desobedeceu à ordem policial e investiu contra a vida dos policiais civis, sacando um objeto aparentando ser uma arma de fogo, bem como, acelerando o veículo contra os policiais civis a fim de investir contra a vida dos mesmos.
THIAGO evadiu-se do local com o veículo em alta velocidade, a equipe policial da DECO apreendeu, o notebook furtado que THIAGO negociava no momento da abordagem policial, escondido na residência do mesmo, que fora abandonada por THIAGO.
A DECO, contando com apoio da DERF – Delegacia Especializada de Roubos e Furto, localizaram THIAGO juntamente com seu veículo escondido na casa de sua namorada, na região do Bairro Jardim Presidente, nesta capital, ferido em seu tornozelo por disparo de arma de fogo.
Os investigadores recuperaram um aparelho celular que também havia sido furtado da mesma academia de ginástica localizada na Vila Planalto em data de 13/10.
THIAGO PAULUSSI VAZZI foi interrogado e confessou a prática do crime de receptação do notebook e do aparelho celular, bem como, confirmando que havia desobedecido a abordagem policial para evitar que fosse preso em flagrante.
THIAGO PAULUSSI VAZZI foi encaminhado ao Presídio de Segurança Máxima onde encontra-se custodiado.
THIAGO tem diversas passagens policiais no Estado de Minas Gerais, onde responde na cidade de TRÊS CORAÇÕES/MG pelos crimes de HOMICÍDIO, ROUBO A JOALHERIA, VIOLÊNCIA DOMÉSTICA e CRIME DE TRÂNSITO,