A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da DENAR, em mais uma operação típica de investigação, que mesclou trabalho de campo, informações anônimas e inteligência policial, prendeu na tarde de ontem, 06.03, por volta das 16h, um homem por tráfico de drogas.
Em apertada síntese, policiais civis do DENAR, foram até o bairro Jardim Estrela Dalva confirmar a denúncia via 181 de venda de entorpecente. Conforme denúncia, o responsável pela venda do entorpecente é conhecido no bairro como “rei do pó”.
Após monitoramento o suspeito foi abordado portando uma pochete e no seu interior localizado uma porção de cocaína e R$ 1.020,00 (mil e vinte reais) em notas diversas. Neste momento o suspeito afirmou que seria agiota e usuário, mas confessou que haveria mais droga em sua residência.
Com autorização do autor autorizar, os policias entraram em sua residência e encontraram no armário do quarto mais três porções de cocaína, apetrechos de embalar a droga e uma balança da precisão.
É de conhecimento desta especializada que o modus operandi de traficantes é a posse de pequena quantidade para tentarem passar como usuários em abordagem policial.
Diante dos fatos demos voz de prisão ao(s) envolvido(s), apresentando no plantão DENAR para as devidas providências;
A substância entorpecente e os objetos encontrados foram apreendidos.
O autor foi autuado no crime de tráfico de drogas.
A prisão aconteceu durante mais uma investigação oriunda da OPERAÇÃO ÔMEGA, realizada em caráter permanente pela DENAR – que visa coibir o tráfico doméstico, que tanto incomoda a população e incrementa a criminalidade, mas que também coíbe o tráfico interestadual.
Para denúncias, liguem (67) 99995-6105 (WhatsApp) ou (67) 3345-0000
NINGUÉM SERÁ CONSIDERADO CULPADO ATÉ O TRÂNSITO EM JULGADO DA SENTENÇA PENAL CONDENATÓRIA
#pcms #servireproteger #políciapresente #populaçãosegura #prisãoemflagrante #denar #tráficodedrogas #bocadefumo #entorpecentes #crack #maconha #diganãoasdrogas #apreensão #políciacivilnãopara #msmaisseguro #investigação #monitoramento #dpe #abordagem #dgpc #matogrossodosul #sejuspms