Campo Grande (MS): Por volta das 2h, do dia 14 de março deste ano, Rodrigo Silva Marcelino (21) encontrava-se nas proximidades de um bar localizado na Vila Nhanhá, ocasião em que foi atingido por dois disparos de arma de fogo, sendo que um lhe atingiu as costas e o outro a nuca, demonstrando que o autor se valeu de emboscada e/ou traição para a prática do crime.
As investigações apontaram que o autor seria indivíduo de extensa ficha criminal, com passagem criminal, inclusive, pela prática de organização criminosa, o qual teria se desentendido com a vítima por motivos banais, momentos antes dos fatos.
Na manhã desta sexta-feira (11), policiais da 5ª Delegacia de Polícia Civil, ao se deslocarem até o imóvel onde o autor reside com o escopo de intimá-lo para ser indiciado como autor do homicídio, foram informados por populares que ele, após passar a noite consumindo drogas, teria agredido a sua convivente.
O indivíduo foi preso em flagrante pela prática de lesão corporal contra a sua convivente e sogra e, presente na 5ª Delegacia, foi indiciado como autor do homicídio de Rodrigo.
Após realizados os procedimentos relativos à prática do homicídio, o indivíduo foi encaminhado à Delegacia da Mulher, para ser autuado em flagrante como autor das lesões corporais.