Na última sexta-feira, 10/02, a Polícia Civil, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Ivinhema, prendeu quatro pessoas em flagrante. Dentre os crimes investigados estão o tráfico de drogas, receptação e furto qualificado.
A ação teve início após uma vítima noticiar um furto de treliças, que são ferros responsáveis pelo alicerce em construções. Diante disso, foram realizadas uma série de diligências até que o suspeito de cometer o furto foi identificado, como sendo um homem de 37 anos, que narrou ter repassado os objetos em uma “boca de fumo” em troca de droga do tipo “crack”. Por este motivo o homem foi preso em flagrante por furto qualificado e conduzido para a Unidade Policial.
Tendo em vista que havia uma investigação em curso sobre um ponto de distribuição de drogas, na região conhecida como “cracolândia”, uma equipe policial foi até o local e conseguiu localizar o objeto subtraído e apreender grande quantidade de droga no tipo “crack” e “maconha”. Por este motivo, os três suspeitos de movimentarem o ponto de venda de drogas, sendo dois homens, respectivamente, com 18 e 21 anos e uma mulher de 27 anos, foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e receptação.
A Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema salienta a importância da participação da comunidade no combate ao crime, motivo pelo qual reforça que as denúncias anônimas poderão ser feitas por meio do “Whatsapp” da SIG (67) 99208-9491.

