Campo Grande (MS) – Policiais da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar), fecharam nesta quinta-feira (26), um ponto de drogas que funcionava na Mata do Jacinto, em Campo Grande e prendeu dois em flagrante por tráfico de drogas.
Conforme a ocorrência, o ponto de venda de drogas funcionava na rua Jamil Basmage e era chefiado por Hudson Ramires de Souza, 26 anos, condenado por tráfico pela justiça e que estava em regime de vigilância, com uso de tornozeleira eletrônica.
No momento da abordagem, Hudson estava na companhia do comparsa Gilberto Medina Neves, 42 anos e com os dois foram apreendidos 100 gramas de cocaína, dividas em porções, prontas para a venda.
Os acusados indicaram um outro imóvel que utilizavam para o tráfico, localizado na rua Nakal Gonciro, onde foram apreendidos R$ 2 mil em dinheiro obtido com a venda de drogas, 670 gramas de cocaína, balança de precisão e diversos objetos utilizados no fatiamento e preparo de drogas para a venda.
A dupla foi presa e encaminhada para a Denar, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, qualificado pela associação para o tráfico e por venda de drogas nas imediações de estabelecimento prisional, sendo em seguida colocada à disposição da justiça.