O Diretor do Instituto de Identificação “Gonçalo Pereira”, Senhor RUBENS CYLES PEREIRA, Perito Papiloscopista no uso das atribuições que lhe são conferidas por Lei,
RESOLVE:
I – Estabelecer a escala de plantão para o mês de ABRIL/2016, das Peritas Papiloscopistas responsáveis pelo Atendimento de BOLETINS DE IDENTIFICAÇÃO CRIMINAL, entre outras referentes à identificação humana por meio de impressões papilares, como segue:
ABRIL/2016 | ||
MAIRA GASQUES CHAVES | 9987-9892 | 01 – 05 – 09 – 13 – 17 – 21 – 26 |
LETÍCIA SILVA FERREIRA | 9987-9892 | 02 – 06 – 10 – 15 – 19 – 23 – 28 |
LUCÉLIA CONST. DE OLIVEIRA | 9987-9892 | 03 – 07 – 11 – 24 – 29 |
SILVIA MADELINI FERNANDES | 9987-9892 | 04 – 08 – 12 – 16 – 20 – 25 – 30 |
RENATA SILVA BARBOSA | 9987-9892 | 14 – 18 – 22 – 27 |
II – O plantão terá início às 08h00min e o término às 08h00min do dia seguinte;
III – O relatório de plantão deverá ser entregue no dia do seu término;
IV – Havendo necessidade de deslocamento deverá ser lançado no relatório km da VTR e o seu destino;
V – A troca de plantão, nos dias de expediente, será realizada no Instituto de Identificação, ficando expressamente proibido o uso da viatura para troca de plantão, pois o plantonista deverá vir para o trabalho a suas próprias custas, de acordo com os demais procedimentos adotados pelos Peritos Papiloscopistas deste Instituto;
VI – A viatura será de responsabilidade do plantonista;
VII – No caso de permuta os plantonistas farão requerimento obedecendo ao prazo mínimo de 48 horas de antecedência, conforme Portaria Normativa nº 009 de 05/04/10, exceto nos casos considerados urgentes em que a permuta poderá ser realizada no prazo inferior à hora estabelecida, sendo esta alteração informada à Coordenadoria em até 72 horas.
VIII – Atendimento:
Cumpra-se.
Campo Grande – MS, 30 de março de 2016.
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Rubens Cyles Pereira
Perito Papiloscopista
Diretor do Instituto de Identificação