Campo Grande (MS) – Um homem de 28 anos foi preso em flagrante na tarde de ontem (9), pelos investigadores do Gurpo de Operações e Investigações (GOI) da Polícia Civil, após ser flagrado vendendo drogas no bairro Tijuca, em Campo Grande.
Conforme o GOI, Cleverton José Gonçalves Roth, que há alguns dias vinha sendo investigado pela Polícia Civil, foi preso no momento em que fazia uma entrega de maconha para um usuário na rua Bororos.
Com o acusado os policiais apreenderam dinheiro e diversas porções de maconha embaladas para a venda. Ele foi preso e encaminhado para a Depac Piratininga, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
Esta é a quarta vez que o homem é preso em flagrante pela Polícia Civil. A primeira vez foi em 2013, quando foi acusado de furto qualificado pelo emprego de chave falsa, a segunda em 2017, quando ele foi flagrado vendendo drogas na rua Acauã, também no Tijuca e a terceira em dezembro do ano passado, quando junto com mais dois comparsas sequestrou uma mulher na saída do banco Bradesco da Coronel Antonino, para roubar o dinheiro que a vítima havia sacado.
O criminoso foi beneficiado com alvará de soltura emitido pela Justiça e foi colocado em 12 de junho desse ano.