Campo Grande (MS) – Como parte das ações da Operação Woodstock Condá, deflagrada nesta terça-feira (10), pela Polícia Civil de Santa Catarina, policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar), cumpriram em Campo Grande um mandado de prisão e outro de busca e apreensão
R. S. M., 30 anos, que tinha em seu desfavor mandado de prisão temporária expedido pela Justiça de Santa Catarina, foi preso pela Denar no bairro Cidade Jardim.
Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão na casa do acusado, os policiais civis de Mato Grosso do Sul apreenderam dois revólveres calibre 32 e 357, e uma garrucha calibre 45, além de dezenas de munições de diversos calibres.
O homem que é suspeito de intermediar o tráfico de drogas entre Mato Grosso do Sul e Santa Catarina, foi encaminhado à Denar onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão, sendo ainda autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo.
Operação Woodstock Condá
A 8ª fase da Operação Woodstock Condá foi deflagrada pela Polícia Civil de Santa Catarina, em Chapecó, nas primeiras horas desta quarta-feira (10), tem como objetivo o combate ao tráfico de drogas. Ao todo estão sendo cumpridos 18 mandados de prisão e 22 de busca e apreensão em 8 cidades de 4 estados: Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul e Amazonas.
A Operação é coordenada pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Chapecó, sob responsabilidade do delegado da Polícia Civil de Santa Catarina, Rodrigo Moura. Em Mato Grosso do Sul as ações ficaram à cargo da Denar e foram coordenadas pelo delegado titular da unidade, Gustavo Ferraris.