Vídeos

Rapaz morto com uma facada na coxa, no Jardim Itamaracá, foi arrastado pela rua e agonizou por cerca de 10 minutos, esclareceu a Polícia Civil

CAMPO GRANDE (MS) – A Polícia Civil por meio da 4ª Delegacia, esclareceu um homicídio ocorrido no dia 01/09/2018, no Jardim Itamaracá, que vitimou Ugledson Flander de Oliveira (31), vulgo CANELA, morto com uma facada na coxa, que atingiu a veia femoral. A vítima, após ser esfaqueada, foi arrastada pela rua e depois abandonada em um terreno baldio. Segundo a Delegada responsável pelo caso, Ugledson ainda permaneceu com vida por cerca de 10 minutos, gritando por socorro.

Operação Boas Festas terá reforço da Polícia Civil no interior do Estado e na Capital

CAMPO GRANDE (MS) – Durante a operação Boas FestasTradicional na Segurança Pública de Mato Grosso do Sul, a operação Boas Festas organizada pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) tem duas novidades em 2018: aumento do efetivo de todas as instituições e policiamento aéreo em Campo Grande e no interior. “Aumenta a sensação de segurança”, afirmou o governador Reinaldo Azambuja nesta segunda-feira (3/12).