Policiais civis prendem dois por tráfico de drogas e apreendem espingarda após receberem denúncia

JARAGUARI (MS): A Polícia Civil Jaraguari prendeu, na região central do município, na manhã desta quarta-feira (13), dois homens em flagrante pelos crimes de Tráfico de Drogas e Posse Irregular de Arma de Fogo. A prisão aconteceu durante apuração de denúncias de tráfico de drogas.

Os policiais chegaram até a residência do autor, de 22 anos, onde do lado de fora já visualizaram a existência de droga no local, efetuando a abordagem e encontrando outro autor, de 21 anos, já preso por tráfico de drogas na cidade em outras oportunidades, no interior da residência.

Droga apreendida estava embalada e pronta para o comércio ilegal.

No local foram encontradas 55 pequenas embalagens de substância análoga à maconha juntamente com mais 2 tabletes maiores da droga, 5 pequenas embalagens plásticas contendo substância análoga à pasta base de cocaína juntamente com mais 2 tabletes maiores da mesma substância, diversas embalagens plásticas vazias, nas quais os autores dichavavam os tabletes maiores e embalavam as pequenas porções para venda, além de uma espingarda calibre .28 sem numeração aparente e uma arma curta juntamente com duas munições calibre .22.

Ambos foram autuados em flagrante delito e encaminhados para DEPAC – CENTRO onde ficarão à disposição da justiça.