Idoso traficante é preso pela Polícia Civil na cidade de Caarapó

CAARAPÓ (MS) – A Polícia Civil de Caarapó, com o apoio do Canil da Polícia Militar de Dourados, realizou na tarde desde sábado, 12/01/2019, a prisão de José Anastácio de Souza (68), pelo crime de tráfico ilícito de entorpecentes. A prisão foi feita durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão autorizado pelo Poder Judiciário, após parecer favorável do Ministério Público Estadual.

O idoso seria um dos distribuidores de drogas a outras bocas de fumo e pequenos traficantes na cidade.

De acordo com as informações, José Anastácio foi flagrado em sua residência, que fica anexa ao campo de futebol municipal do distrito de Nova América, em posse de 70 gramas de crack, dinheiro, balança de precisão e um canivete.

Segundo investigações, o preso, que trabalha como zelador do campo da prefeitura, seria um dos distribuidores de drogas a outras bocas de fumo e pequenos traficantes na cidade de Caarapó. José foi preso em flagrante e está à disposição da justiça e demais autoridades.