Delegado de Polícia é homenageado em reconhecimento aos serviços prestados à cidade de Bonito

BONITO (MS): Na última sexta-feira (08), o Delegado de Polícia Roberto Gurgel de Oliveira Filho foi agraciado com o título de cidadão bonitense em sessão solene na Câmara Municipal de Bonito.  A honraria foi concedida através do Decreto Legislativo nº 160, de 06 de março de 2018, após indicação do vereador Edinaldo Gregório Dias.

Roberto Gurgel é Delegado de Polícia desde 2006, sendo titular da Delegacia de Bonito por mais de oito anos. Durante sua gestão à frente daquela unidade policial, o município foi considerado o de menor índice de criminalidade do Estado. No ano de 2015, foi transferido para a Delegacia Geral de Polícia onde foi Assessor de Administração. Atualmente é Diretor Técnico do Centro Integrado de Operações de Segurança – CIOPS.

A Delegacia Geral de Polícia Civil parabeniza o Delegado pelos relevantes serviços prestados na cidade de Bonito, assim como, por enaltecer o nome da Polícia Civil.