Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas e encontra mais entorpecentes no interior do Estado

CORUMBÁ (MS): Na última sexta-feira (18), a Polícia Civil, por meio do Setor de Investigações Gerais (SIG), cumpriu um mandado de prisão em desfavor de CLEODINEY SOARES (31), conhecido como “Pô”, pelo crime de tráfico de drogas e acabou apreendendo mais entorpecentes com o autor.

No dia 23 de abril, a equipe do SIG deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão na residência de CLEODINEY SOARES, localizada na Rua José Fragelli, onde existiria uma “boca de fumo”. Naquela oportunidade foram encontrados 50 (cinquenta) “paradinhas” de pasta base e 07 (sete) trouxinhas de maconha acondicionadas em uma sacola plástica, que o “ninja” OSVALDO TÁCEO fora preso em flagrante delito pela prática de tráfico de drogas. O autor não se encontrava no local no momento da abordagem.

As investigações continuaram, bem como denúncias anônimas, via whatsapp, narrando a continuidade da traficância no local, agora exercida diretamente por CLEODINEY em decorrência da prisão de seu “ninja”. A Autoridade Policial representou pela prisão preventiva de CLEODINEY, a qual foi decretada pelo Juiz local.

Equipe do SIG procedeu as buscas e encontrou dentro dos tubos da armação de uma cadeira de fio 22 (vinte e duas) porções de maconha totalizando 54,3g, bem como a quantia de R$ 184,00 em dinheiro miúdo, característico da prática de tráfico de drogas.

Ainda, durante a ação policial um indivíduo parente do autuado passou a desacatar os policiais, bem como partiu para cima destes no momento da condução do autor para viatura, sendo necessário uso de força física moderada para contê-lo e algemá-lo. Tal individuo identificado como STEFERSON GUASSACE responderá por desacato e resistência, tendo sido conduzido ao SIG para as providências cabíveis.