O programa Segurança em Pauta desta semana destaca o trabalho desenvolvido pela Polícia Civil para encontrar pessoas desaparecidas em nosso Estado

Campo Grande (MS) – O programa “Segurança em Pauta” desta semana trata sobre o trabalho desenvolvido pela Polícia Civil para encontrar pessoas desaparecidas em nosso Estado. Sabemos que a ausência de qualquer explicação, ou até mesmo de um corpo, paralisa a vida dos parentes de pessoas desaparecidas, porém existem procedimentos essenciais que devem ser realizados para ajudar a evitar e solucionar esses casos que atingem milhares de famílias sul-mato-grossenses. No estúdio, recebemos a Investigadora da Polícia Civil, Maria Campos que contará um pouco do trabalho feito nas buscas de pessoas desaparecidos e como os familiares e amigos devem proceder quando tomam conhecimento do sumiço.

Também serão tratadas as notícias em destaque da segurança pública no Mato Grosso do Sul e as Dicas da Polícia Civil.

O Segurança em Pauta é apresentado pela delegada Sidnéia Tobias e realiza sempre um debate dos principais temas relativos à segurança pública mostrando a realidade dos fatos e procedimentos adotados pelos órgãos de segurança, sempre de forma a esclarecer as suas dúvidas.

A produção é da Investigadora da Polícia Civil, Vanuza Carieli, com supervisão do jornalista e investigador da PC, Carlos Eduardo Orácio. A edição fica por conta de Fernando Blank.

Bloco 1

Bloco 2