Polícia Civil cumpre dois mandados de prisão por estupro no interior do Estado

CORUMBÁ (MS): Na manhã desta segunda-feira (16), a Polícia Civil, através da Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso de Corumbá com apoio do Setor de Investigações Gerais (SIG), cumpriu dois mandados de prisão pelo crime de estupro no município.

O primeiro mandado, refere-se a uma suposta prática de estupro, tendo como vítima uma adolescente de 15 anos de idade, no bairro Cravo I. Conforme histórico do Boletim de Ocorrência, o autor teria oferecido R$ 50,00 (cinquenta reais) para que a adolescente fizesse sexo com ele, e diante da negativa desta, teria lhe jogado de bruços na cama, imobilizando suas mãos e a violentando sexualmente. Enquanto a adolescente gritava e tentava escapar, o autor quebrou uma garrafa de cerveja e ordenou que fizesse sexo oral com ele. Tal conduta provocou cortes profundos nos braços e pernas da adolescente, conforme laudo de lesões corporais.

O segundo mandado trata-se da prática de estupro de vulnerável cometido pelo pai em um menino de 3 anos de idade. Segundo ficou apurado no Inquérito Policial, o autor de 39 anos, teria praticado atos libidinosos com seu filho, pedindo para praticar sexo oral com ele, bem como introduzindo dedo em seu ânus, fatos narrados pelo infante com detalhes.

Os indivíduos foram encaminhados ao SIG da Delegacia Regional de Polícia Civil, sem lesões corporais para serem interrogados e depois encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia, onde permaneceram presos até audiência de custódia.