Autor de homicídio tentando é preso em flagrante pela Polícia Civil no interior do Estado

CAARAPÓ (MS): Na data de hoje (13), a Polícia Civil por meio do Setor de Investigação Geral – SIG, prendeu o autor do crime de homicídio tentado, o qual fora praticado contra a vida de um menor de idade, por volta das 10 horas na rua Professor Ramão Vargas de Oliveira, no centro da cidade.

O Setor de Investigação recebeu a informação da tentativa de homicídio contra um adolescente de 16 anos e imediatamente foi até o local dos fatos, sendo que a vítima já havia sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital da Vida na cidade de Dourados/MS, devido à gravidade das lesões, assim como o instrumento do delito, qual seja, uma foice, foi devidamente recolhida pela Polícia Militar e posteriormente entregue na delegacia para ser apreendida.

Durante as diligências, os policiais entrevistaram alguns vizinhos da residência onde morava a vítima e mais um menor de 17 anos de idade. Por volta de 13h40min, próximo ao Fórum local, o autor foi abordado e detido pela equipe de investigadores, sendo que o mesmo não reagiu e foi conduzido até a Unidade Policial, onde foi preso em flagrante delito por homicídio na forma tentada.

O outro menor que estava em companhia da vítima na hora do crime, disse que estava dormindo na cama junto com o adolescente, quando o autor chegou, e sem que eles percebessem passou a golpear contra a face e os braços da vítima, a qual ainda estava deitado. O menor disse ainda, que levantou e lutou com o autor, tomando a foice de suas mãos.

Na delegacia, o autor disse que os adolescentes haviam furtado certa quantia em dinheiro dele e como eles não pagaram, nesta manhã decidiu que cobraria com a vida dos devedores. O autor, após preso, foi submetido ao exame de corpo de delito e em seguida encaminhado ao presídio da cidade.