Novo sistema da Polícia Civil facilita o preenchimento e envio das fichas de avaliação de desempenho individual – FIDAPs

referentes ao preenchimento das fichas de avaliação funcional. As Fichas Individuais de Desempenho Anual para Promoção – FIDAPs deverão ser realizadas e encaminhadas pelo sistema SISPC.

De acordo com as orientações, o primeiro passo é acessar o SISPC através do site: http://sistemas.pc.ms.gov.br/.

Os servidores que ainda não tem o acesso, deverão clicar no link: SOLICITAR ACESSO, preencher os campos necessários, fazer o download do arquivo, assinar, colher a assinatura do chefe imediato e encaminhar, pelo próprio sistema (no site mesmo), o arquivo digitalizado. Assim que realizado esse procedimento, o acesso será liberado.

Aos Delegados de Polícia, que se encontram na posição de chefe imediato, aparecerá na tela inicial a relação com todas as Fichas de Avaliação a serem realizadas. Assim que realizadas as avaliações, serão consideradas concluídas.

Assim que concluída pelo chefe imediato, ao logar no sistema, todos os servidores, visualizarão a avaliação para dar ciência e aceite.

Ressaltamos que a responsabilidade para conclusão dos procedimentos acima descritos, dentro do prazo determinado pela PORTARIA CSPC/SEJUSP Nº 019, de 31 de julho de 2014, é pessoal e intransferível.