Polícia Civil prende envolvidos com tráfico de drogas no Jardim Noroeste em Campo Grande

CAMPO GRANDE (MS) – Na tarde de sexta-feira (2), no Jardim Noroeste, por volta das 16h30, a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR), conseguiu prender em flagrante, Valquíria Cardoso da Silva (32), Vinicius Matheus Santos de Souza (18) e Lucas Ribeiro Firme (18), pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico de Drogas.

O trio foi detido em uma boca-de-fumo situada na Rua Andrade Neves, Jd. Noroeste. A residência já era alvo de várias denúncias de tráfico de drogas, o que foi presenciado pela equipe da DENAR e culminou na prisão em flagrante dos três envolvidos, além de apreensão de entorpecente, dinheiro, balança de precisão e até um soco inglês.

No local dos fatos também foi surpreendido Eliseu Pereira Vicente com um revólver calibre 38, municiado, que estava em sua cintura, e que seria negociado com os traficantes, tendo sido detido o suspeito e autuado em flagrante junto dos outros envolvidos, porém responsabilizado apenas pelo Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Permitido.

A DENAR solicita que a população denuncie o tráfico de drogas e auxilie a Polícia Civil no trabalho de repressão ao narcotráfico.

Telefones para denuncia: (067) 3345-0000, (067) 99995-6105 e 181