Polícia Civil acaba com associação criminosa e prende autores de furto em residência

Campo Grande (MS): No ultimo dia (04), a Policia Civil através do GARRAS – Del. Esp. Rep. a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros, prendeu ANDRE ANJOS DE SOUZA (38), RONALDO DE PAULA SILVA (45), VICTOR NOEL LIMA SILVA (22), NOILTON DA SILVA BARROS(19) e ANA CLÁUDIA DA SILVA DE OLIVEIRA (29), por furto e Associação Criminosa.

Conforme informações, durante diligências da Policia Civil,  visando reprimir crimes de furtos e roubos, policiais desta Especializada  identificaram e prenderam o autor do furto em residência identificado como sendo Andre Anjos de Souza vulgo “Neguinho”.

Foram identificados  também outros integrantes da Associação Criminosa, sendo que Ronaldo de Paula Silva ficou responsável em vender alguns dos objetos furtados, enquanto Victor Noel Lima Silva guardava a “res furtiva” em sua residência dificultando assim a sua localização até que fosse negociada.

Após as prisões foram encontrados objetos e drogas com Noilton da Silva Barros o qual afirmou que recebeu alguns objetos furtados da residência da vítima, e com a autora Ana Cláudia da Silva de Oliveira foi encontrada o televisor furtado da residência da vítima.

Durante os levantamentos foi dado cumprimento a um mandado de prisão expedido em desfavor de Lauro Anjos de Souza por evasão do sistema prisional.