Policiais prendem homem que estuprava e ameaçava enteada

ANGÉLICA (MS): Na tarde desta quarta – feira (6), a Policia Civil de Angélica prendeu o autor de um estupro, após a vítima, acompanhada por sua mãe, comparecer a Delegacia, onde foi feita a denúncia. Segundo elas o autor, que é padrasto da vítima menor de idade, estaria abusando sexualmente dela há um ano e que a menor só não havia dito a mãe porque estava sob ameaça.

Após mais um abuso, a vítima resolveu contar os fatos à sua mãe a qual imediatamente procurou os policiais civis. Uma equipe foi imediatamente ao distrito de Ipezal, onde conseguiu prender o autor.

Em sua residência foram encontradas armas de fogo com as quais o autor ameaçava a menor.  Entre as armas apreendidas foi localizada uma pistola nove milímetros – de uso restrito. Ele recebeu voz de prisão em flagrante por estupro, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e ameaça violência doméstica e foi encaminhado ao presídio na cidade de Ivinhema.

A autoridade policial orienta que vítimas de abuso sexual procurem a justiça, e se alguém tiver conhecimento que esse tipo de fato está ocorrendo com amigos, parentes, ou conhecidos, que façam a denúncia pelo telefone 3446 – 1609.