Modelo no combate ao tráfico de drogas, Polícia Civil recebe visita do Capitão da Gendarmaria Francesa

CAMPO GRANDE (MS) – No último dia (24), representando a Polícia Civil, o Delegado Geral Adjunto, Drº Adriano Garcia Geraldo, recebeu o Capitão Gendarmes da França, Filipe Joaquim, em seu gabinete, que em uma visita institucional, conheceu a instituição e os resultados obtidos pela Polícia Civil, enquanto Polícia Judiciária.

O encontro visa a realização de um intercâmbio nas ações da polícia da França e do Estado de Mato Grosso do Sul, na troca de conhecimento principalmente no que diz respeito no combate ao tráfico de drogas.

Ainda durante o período da manhã, o Capitao Filipe foi levado até a DENAR, para conhecer as ações da Delegacia Especializada no combate ao tráfico de drogas.

O Capitão Filipe atua na embaixada da França situada em Brasília, e ficou surpreso com os resultados obtidos pela Polícia Civil, com os recursos que são disponibilizados.

Estiveram presentes no encontro, o Diretor do Departamento de Polícia da Capital (DPC), Drº Pedro Espíndola, o Drº Fabiano Ruiz Gastaldi, Diretor do Departamento de Recursos e Apoio Policial (DRAP), O Diretor do Departamento de Polícia Especializada (DPE), Drº Ivan Barreira, o Drº Fernando Paciello Junior, Diretor do Departamento de Inteligência Policial (DIP), o Coordenador do Departamento de Polícia da Capital (DPC), Drº Welington de Oliveira, e o Drº Alberto Vieira Rossi, Coordenador do Departamento de Polícia Especializada (DPE).