Autor de vídeo que viralizou nas redes sociais visita Delegacia Geral da Polícia Civil

CAMPO GRANDE (MS): A Delegacia Geral da Polícia Civil recebeu na manhã desta quinta-feira (14), a visita do empresário Loester Souza, proprietário do Truts Bacon Bar. Mais conhecido como tio Truts, Loester teve um grande destaque nesta semana após divulgar um vídeo de apoio e reconhecimento aos policias e agentes da segurança pública, onde, inclusive, oferece desconto em seu estabelecimento durante todo o mês de setembro.

Em sua visita, Loester foi recebido pela Assessora de Comunicação da PCM – Dra. Sidneia Tobias, e explicou o que o levou a gravar o vídeo, com mais de 100 mil visualizações no youtube e intensamente compartilhado pelo whatsapp, tendo inclusive recebido mensagens de outros Estados da federação e de fora do País parabenizando pela valorização da classe.

Ele contou que sempre teve amigos policiais e que admira quem se propõe a seguir a carreira. Para ele, alguns sites de notícias do Estado muitas vezes focam em desqualificar a ação policial em detrimento do criminoso, criando de certo modo uma inversão de valores junto à sociedade.

Durante a visita, “Tio Truts” foi reconhecido por diversos policiais que atuam na Delegacia Geral, além de ser recebido pelo Delegado Geral – Dr. Marcelo Vargas Lopes, com quem também conversou sobre a repercussão do vídeo.

O Truts Bacon Bar fica localizado na rua Sebastião Lima, nº 586, bairro Monte Líbano. O site é o www.trutisbacon.com.br e o endereço no facebook é o https://www.facebook.com/trutisbaconbar/

Assista o vídeo abaixo.